
=====================================================================
Tudo isso ao som de Creedence que tocava em um rádio velho mantido em cima de uma mesa em um canto do bar, a música não era das mais animadas, mas estava longe de ser mórbida, ela dava o clima perfeito para o lugar que era feito de madeira, pouco iluminado e cheirava entre outras coisas a fritura. Um agradável ambiente onde ele saciaria sua sede. Então ele sentou naqueles banquinhos redondos na frente do balcão, dando alívio a suas pernas, que pareciam não ter se acostumado a se manter esticadas. Em seguida uma jovem veio lhe atender, tinha um longo cabelo castanho que mantia preso e olhos da cor de mel, o visivel cansaço diminuia consideravelmente sua beleza e então como se estivesse fazendo o maior esforço da sua vida ela perguntou:
- O que vai querer?
Atrás dela havia prateleiras amarrotadas de bebidas de diversos tipos, que em outra ocasião seriam uma boa pedida, mas naquele momento só uma coisa poderia resolver a vida de Brian, e ele falou:
- Uma cerveja.
Ela virou as costas e foi buscar o pedido, nesse instante senta ao seu lado, no banco que separava Brian de um gordão que apreciava e se lambuzava com um chesseeburger, um homem alto, branco e vestido com um sobretudo preto e com o cabelo milimétricamente espetado com gel que acabou sendo a coisa mais anormal para os frequentadores do bar que só haviam visto tamanha frescura na televisão ou cinema. A garçonete ao ver o cliente que acabara de chegar arrastou-se até ele para atendê-lo. Como a cerveja dele não havia sido entregue Brian ficou prestando atenção na garçonete que com suas voz abatida repetiu a pergunta.
CONTINUA...
=====================================================================
Lugar agradável com cheiro de fritura?
ResponderExcluirNão tem como!
haushuahuhasuhuash
Eu gostei, Luquinhas ^^
Tens talento!
;)