sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Garrafa de Cerveja quebrada Sangue pra todo Lugar - parte III -


====================================


- E você, o que vair querer?
E então o homem estranho respondeu.
- Você.
Normalmente essas piadinhas de cliente pra garçonetes são comuns e são ditas em tom de brincadeira (por mais séria que seja a tentativa), mas ele havia falado de uma maneira séria. A garçonete que já devia ter ouvido algo parecido com aquilo umas vinte vezes pelo menos só naquele dia, deu uma bufada, olhou para o teto e fez um sinal de negativo com a cabeça como se não aguentasse mais. Antes que o bizarrão ao seu lado formulasse outra frase igualmente estúpida, Brian interviu na conversa e falou para garçonete:
-Ei, e minha cerveja é pra hoje?
Ela o olhou e virou para buscar a cerveja, o galanteador de garçonetes então o olhou com uma cara de desprezo e até raiva como se Brian tivesse assustado sua presa, Brian o encarou também, já levando em consideração a possibilidade de socar a cara desse imbecil, foi quando a garota lhe trouxe a cerveja em uma temperatura perfeita, tirando da cabeça de Brian qualquer coisa que não fosse se deliciar com a loira que tinha em mãos. Mas o cara ao seu lado parecia ainda estar infausto com seu pedido e disse:
-Ei sua vagabunda, eu quero você mesmo, lá nos fundos do bar agora!
Isso já havia passado dos limites, a garota havia se assustado mesmo, nesse momento, pois ele tinha acabado de gritar em alto e bom som, fazendo com que todo bar os olhasse espantado. Brian se impressionou pela corajem do garoto, afinal ele estava só e nesse momento todo bar queria a cabeça cheia de gel do forasteiro, Brian não estava nem aí, que matassem o garoto, tudo que ele queria era beber sua cerveja. Já o gordão não pensava a mesma coisa, talvez porque aquele já seria seu terceiro cheseeburger seguido da noite, então com todo seu potencial ele se levantou metendo a barriga no rosto do branquelo e falou:


CONTINUA...



===========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário