domingo, 23 de maio de 2010

Diferenças

     Conheci um cara quase que muito mal de vida. Entre outras coisas do seu passado, verdade ou não, uma me chamou a atenção. Confundido com um ladrão (ou mesmo sendo o ladrão), foi abordado por dois homens, que o espancaram a ponto de causar uma fratura exposta no braço direito, que ele usava para defender o rosto. Devidamente surrado, foi deixado na rua....ok, até ai tudo bem, cada um cada um. Quem sabe ele até merecia.
Um dia antes estava cercado de pessoas que vivem em outra realidade. Eu vivo outra realidade, afinal não moro em um lugar onde me confundiriam com um ladrão. O pessoal que vi um dia antes era melhor de vida, garotas bonitas ao estilo "uk". Os caras, bem... não sei definir...meio que a cruza de Fiuk com 50cent.
     Agora oque tem a ver uma coisa com a outra? Bom, na verdade tem bastante haver, mas não sei explicar. O que é uma pena. Podia escrever milhões de coisas aqui e não iria conseguir descrever o sentimento que trago de tudo isso. Mas resumindo. Sinta-se feliz pelo que tu tens, corra atrás de mais, mas sem passar por cima de ninguém. O que é seu, ta guardado.

Um comentário:

  1. eu te entendo. é de indignar as diferentes realidades que existe e tao perto de nós. quero poder falar sobre isso contigo uma outra hora.
    Berrutti.

    ResponderExcluir